Header Ads Widget

O Galpão das artes de Limoeiro -PE está em festa com seus 10 anos de existência

Festa para o teatro no galpão das artes de Limoeiro - CADERNO VIVER - DIÁRIO DE PERNAMBUCO - Edição de sexta-feira, 18 de março de 2011
O pontinho de cultura Galpão das Artes, em Limoeiro, completa 10 anos de atividades organizando a Semana do Teatro, que começa neste domingo, com um espetáculo convidado. O infantil Minha cidade (foto), do Grupo de Teatro Marco Zero, contará com duas sessões: às 10h30 e às 17h30. A peça retrata a construção de uma cidade imaginária, com a ajuda das crianças para decidir como ela será. O espetáculo é baseado numa pesquisa de Ana Elisabeth Japiá, na tentativa de promover um diálogo sobre o espaço onde vivemos.

´Neste sábado, vamos promover uma oficina de arte-educação com Chico Domingues, direcionada principalmente a professores que trabalham com o universo lúdico`, explica Fábio André, produtor do Galpão, lembrando que o local atua com projetos de contação de histórias, além de pesquisar brinquedos populares, como o mamulengo, o mané gostoso e a peteca.

As outras atrações da Semana do Teatro do Galpão das Artes são Decripolou totepou, outro espetáculo infantil, protagonizado pela atriz, palhaça e bonequeira Odília Renata Nunes, com apresentações de segunda a sexta-feira, às 9h30, e ainda duas montagens do próprio espaço cultural de Limoeiro: No humor como na guerra, no dia 25 de março, às 20h, com direção de Charlon Cabral; e A revolta, no dia 26, também às 20h, com direção de Jadenilson Gomes.

O Galpão das Artes fica à Avenida Severino Pinheiro, 329-A, Limoeiro. Ingressos custam R$ 6 (antecipados, à venda na Água de Cheiro de Limoeiro); no local custa R$ 10 (preço único). Informações: (81) 9684-0567. 

Parabéns ao Pontinho de Cultura Galpão das Artes esses são os sinceros votos deste Blogueiro e amigo a toda esta equipe maravilhosa que engrandece o nome de nossa cidade levando cultura e magia.


Veja o depoimento da atriz Prazeres Barbosa

O PRÊMIO PERTENCE AO VENCEDOR!

 A conquista do POUCO tem sido o combustível necessário para o ganho do MUITO. É assim que defino o caminhar desse EMBAIXADOR DA CULTURA LIMOEIRENSE, Fábio André – leia-se GALPÃO DAS ARTES.
Consciente de que no projeto do outro somos SUJEITO INEXISTENTE, Fábio André soube focar seus objetivos, abrir caminhos e conquistar parceiros, tornando-se SUJEITO PRINCIPAL no contexto arte educação da cidade de Limoeiro e Região.
Sou testemunha ocular dessa determinação, pois Fábio soube, com galhardia, enfrentar desprezo, quebrar barreiras, vencer preconceitos, sem nunca deixar de acreditar a viabilidade dos seus sonhos. Essa destreza tem feito a diferença no cenário artístico e educacional, do interior pernambucano. Assistimos, hoje, a coroação desse destemor, pois a palavra IMPOSSÍVEL foi extinta no dicionário da família GALPÃO DAS ARTES.
Parabéns, meus queridos! Amo vocês!
APLAUSOS!!!

Prazeres Barbosa – atriz
Rio de Janeiro, 18/03/11

Postar um comentário

0 Comentários