Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro e Todo Dia realizam o sonho de 100 casais


Corações apaixonados e a contagem regressiva para o dia do “sim”. Nesse clima, a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira (21), um encontro com os 100 casais que irão participar do casamento comunitário, promovido através de uma parceria entre a prefeitura local, a rede de supermercados Todo Dia e a AABB Comunidade. O encontro coletivo serviu para orientação dos noivos quanto à organização do grande dia, agendado para 06 de agosto, às 18h, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Centro de Limoeiro. 


O casamento será apenas no civil, contando com a presença do juiz da cidade, Claudionor Barbosa, que em 2010, também consolidou a união de outros 100 casais. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social de Limoeiro, Jorge Barbieri, a assinatura dos noivos e das testemunhas no livro de registros acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto, no Cartório Civil, no período da tarde. Durante a reunião, a secretaria também efetuou a distribuição dos convites e das senhas – sendo 08 para cada casal.
O cerimonial do evento não fugirá a regra: ornamentação, bolo, coquetel e música ao vivo estão garantidos pela rede de Supermercados Todo Dia. Em parceria com o comércio local, a prefeitura também arrecadou presentes que serão doados aos novos casados da cidade. “Nossa objetivo é oportunizar as famílias de baixa renda um momento especial em suas vidas. E o casamento faz parte do sonho de todo casal”, disse a representante da rede Thaís Barros, que ainda sorteará 20 vales brindes no valor de R$ 50 para compras.  




Opcional – Segundo Jorge Barbieri, o traje para o casamento comunitário ficará a cargo dos noivos. “Mas peço que caprichem no visual, porque o ambiente estará lindo para receber vocês”, alertou o secretário. “Eu não vejo a hora de vestir o branco e colocar o salto”, revelou a simpática Ana Maria. Já Carlos José disse que irá optar pelo mais simples, ou seja, “calça e camisa social”.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa  




Postar um comentário

0 Comentários