Header Ads Widget

Acidente na PE 50 entre Limoeiro e Feira Nova




Acidente grave evolvendo os veículos, caminhão voksvagem de placa KGW 3487 de Recife e uma D20 placa KGI 4814 da cidade de Feira nova, por volta das 700hs colidiram frontalmente na PE-50, por volta das 07h00minhs da manha, na ponte do Cumbe onde delimita se os municípios de Limoeiro e Feira Nova. No acidente teve como vitima fatal o jovem Erinaldo Francisco ferreira de 26 anos, motorista do veiculo D-20, residente em Feira Nova.

Foram resgatadas, com vida as vitima Jose Araujo Lima Irmão de 55 anos, Wellington Dias da silva de 27anos e motorista Ronaldo Ferreira da Silva de 30 anos, ambos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o HR pelos resgates aéreos da Defesa Civil e policia Rodoviária Federal (Helicóptero).

Queremos aqui parabenizar, o Corpo de Bombeiro da cidade de Vitorias na pessoa do Tem. Oliveira ,parabenizo a todos os bombeiros envolvido neste resgate ,pelo belíssimo trabalho realizado , foi uma luta por mais o menos 3horas, para tirarem as vitimas com vida das ferragem do caminhão ,parabéns mesmo e por sinal vários Limoeirense como Arlindo Filho de Delbrando entre os guerreiros de resgate.

Também, parabenizar aqui na pessoa do capitão Marcones Bezerra, todos os soldados os que estiveram, no local da ocorrência, dando segurança aos bombeiros e aos profissionais que trabalhavam naquele local, inclusive alguns Médicos que estavam saindo de plantão, entram em ação, só saindo do local após encerrar o salvamento, sempre com muita calma e educação por parte de todos os soldados, em especial do Capitão.

Texto por Jair Ferreira
Fotos por Edvaldo Carvalho
Vídeos por Jair Ferreira e Edvaldo Carvalho





Vídeo por Edvaldo carvalho
Vídeo por Jair Ferreira



Confira mais fotos feita por Jair Ferreira do site Folha de Limoeiro



























Postar um comentário

0 Comentários