Header Ads Widget

Mais um grave acidente na PE 50 entre os municípios de Limoeiro e Feira Nova

Cross Fox destruído

Foi na manhã desta terça-feira (13) que aconteceu mais um grave acidente na PE 50 entre os municípios de Limoeiro e Feira Nova. O acidente desta feita foi entre um Cross Fox branco de placa KFZ 8901 e um caminhão baú branco de placa KHZ 6387 da loja Esposende calçados e uma moto Honda verde de placa KJP 6917. Segundo relatos o Cross Fox perdeu o controle na estrada do Cumbe, bateu na lateral do caminhão da Esposende e capotou várias vezes na pista. O caminhão saiu para banqueta da pista com o impacto da batida e ficou na transversal quase caindo para o rio

O motorista do veículo Cross Fox foi levado ao hospital regional José Fernandes Salsa e logo transferido ao Recife devido à gravidade do acidente. Ao capotar na PE 50 o pneu de traz (reserva) do Cross Fox saltou e pegou um motoqueiro em cheio, felizmente o condutor da moto não teve nada grave apenas leves escoriações. As vitimas do acidente foram: Fabiano José dos santos 30 anos, José Sávio Gabriel de 22 anos ambos de Umbuzeiro, Assis Antônio Silva 24 anos, Josias Dias da Silva de 37 anos de Orobó, todas vitimas do Cross Fox, José Evandro da silva 36 anos de Feira Nova condutor da moto e Natanael Ferreira da Silva 59 anos de Recife que dirigia o caminhão baú branco.

Caminhão da loja Esposende fora da pista

Em menos de dois meses esse já é o segundo acidente grave na PE 50 e a população pede providencias ao governo do estado. No total foram seis pessoas feridas em uma estrada que apresenta irregularidades e muitas ondulações.

Texto por Márcio Wanderley com informações de Sérgio e Silva e Jair Ferreira
Foto por Edvaldo Carvalho (Edgon)

Postar um comentário

0 Comentários